Web aos 25 é um projeto realizado pelo The Webby Awards,International Academy of Digital Arts and Science, Tim Berners – Lee, World Wide Web Consortium (W3C) e a World Wide Web Foundation, para o qual foi convidado um grupo de artistas, escritores e diretores de cinema cujas obras, no campo da net art e da experimentação, são emblemáticas da história da Internet e do movimento que a defende como bem comum e aberto para todos.

Participo com Cinema sem Volta, uma obra desenvolvida especialmente para Multitude, projeto realizado pelo Sesc com coordenação e curadoria de Lucas Bambozzi e Andrea Caruso Saturnino.

Cinema sem Volta é um slideshow infinito alimentado automaticamente com imagens do Instagram. Produzido por grupos conflitantes, que utilizam as mesmas hashtags, perfomatiza uma batalha de linguagens entre a turba e a multidão. Sem loop, nem volta.

A Web aos 25 é um evento on-line que se encerra com uma apresentação de Tim Berners-Lee no dia 19 de maio, na cerimônia de premiaçnao do 18 Webby Awards, em Nova York.

A versão instalativa será apresentada na abertura da exposição Multitude, no Sesc Pompeia, no dia 29/05.